Páginas

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

IRAUÇUBA: INSCRIÇÕES ESTÃO ABERTAS PARA O BOLSA TRABALHO E BOLSA ESTÁGIO

No município de Irauçuba estão abertas as inscrições para o Programa Bolsa Trabalho, que é uma oportunidade de ingressar no mercado de trabalho, ou ter um primeiro emprego com o qual se adquirirá experiência aprendendo com o grande ‘universo’ que é a administração pública. 

As inscrições acontecem de forma presencial na Secretaria Bastos, Nº 203, Centro (Ao lado da Cagece), de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e de 13:30 as 17h. Ainda em Irauçuba, outro programa que está com inscrições abertas é o Bolsa Estágio, voltado para o público acadêmico e estudante de algum curso técnico com exigência de prática de estágio. 

As inscrições acontecem também na sede da SDE, nos mesmos horários acima já mencionados. As duas iniciativas são Políticas públicas de incentivo e valorização da juventude e adultos que buscam ganhar experiência profissional e contar com mais facilidade para o ingresso no mercado de trabalho. 

Os dois programas executados pelo Poder públicos municipal encaminham os inscritos para a prática de trabalho e estágio em órgãos públicos e empresas privadas, parceiras da iniciativa. Mais informações a respeito das regras do programa e documentação necessária, o interessado pode entrar em contato através do telefone: 88 98169 8486. 

Mário Almeida com Informação: Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário