Páginas

terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

DEPUTADO DANILO FORTE COBRA AO DNIT CELERIDADE NA RESOLUÇÃO DO PROBLEMA DA CURVA NA LOCALIDADE JORGE

Durante participação em evento nesta segunda-feira(14) que contou com a presença do Ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas, o Deputado Danilo Forte solicitou ao DNIT - Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes a solução para a curva do Jorge, no KM 128 da BR 222, no município de Itapajé. 

O trecho sinuoso da rodovia vem provocando diversos acidentes gravíssimos, local em que muitas pessoas já perderam a vida. 

O deputado falou que “Um projeto de engenharia está sendo elaborado pelo DNIT, com o intuito de neutralizar o perigo da curva, mas o processo natural de elaboração e implantação exige mais tempo do que se pode esperar, tendo em vista a quantidade de acidentes trágicos que acontecem no local. Por isso fiz uma cobrança ao DNIT para que haja mais celeridade na resolução do problema.” Postou o parlamentar cearense nas redes sociais. 

MEGGAFIBRA É QUALIDADE, SEGURANÇA E ESTABILIDADE A MEGGANET TEM O PLANO IDEAL PARA VOCÊ. PLANOS A PARTIR DE R$ 69,90 / MÊS, É ISSO MESMO! INTERNET FIBRA ÓPTICA É MEGGAFIBRA. CONSULTE CONDIÇÕES PARA A SUA CIDADE, ESCOLHA SEU PLANO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário