Páginas

domingo, 20 de fevereiro de 2022

COORDENADOR DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DE ITAPAJÉ PEDE DEMISSÃO DO CARGO ALEGANDO PERCA DE AUTONOMIA E PROBLEMAS INTERNOS COM O SECRETÁRIO

Alegando perca de autonomia na função e problemas internos com o secretário de infraestrutura, Alison Silva pediu exoneração do cargo de coordenador do trabalho de manutenção da iluminação pública do município de Itapajé. 

A renúncia foi protocolizada nesta sexta-feira, dia 18 de fevereiro, no gabinete da prefeita sendo recebido pela chefe de gabinete Raiane Costa.  

Após assumir o trabalho de coordenador Alison fez um planejamento de forma que mesmo diante de uma grande demanda de solicitações fosse possível atender de forma gradativa a população intercalando melhorias no parque de iluminação pública na sede e nos distritos. 

Nos últimos dias seu trabalho vinha recebendo muitos elogios da população que estava satisfeita com os serviços prestados. Uma das ações da coordenação também foi criar meios de comunicação com a população que poderia enviar suas demandas por redes sociais e até mesmo contato de whatsapp. Com a saída de Alisson, a sugestão da secretaria é de que o cidadão dirija-se a própria SEINFRA para solicitar os serviços.

EM TEMPO:

Vereadores da base aliada da prefeita estão sendo vistos nos últimos dias atendendo suas comunidades com maior frequência com o serviço de manutenção na iluminação pública. Lâmpadas estão sendo trocadas em áreas que denotam serem de indicação dos vereadores, em detrimento de outras regiões da cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário