Páginas

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

IRAUÇUBA: PREFEITA INAUGURA SEDE DA SECRETARIA DA SEGURANÇA COM ENTREGA DE VIATURA E ARMAMENTO PARA GUARDA MUNICIPAL

O governo municipal de Irauçuba inaugurou na noite desta quinta-feira(10) a sede da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito, Transporte e Administração Viária. O prédio que antes era a cadeia pública do munícipio foi cedido pelo governo do estado e passou por reformas e adaptações para abrigar Guarda Civil Municipal, Polícia Civil e a Central de Videomonitoramento dotado de 40 câmeras instaladas em locais distintos e estratégicos da cidade para auxiliar na abordagem a indivíduos em atitude suspeita, ou contribuir em investigações de crimes. 

Durante o evento os agentes da Guarda Municipal receberam 2 espingardas calibre 12, uma viatura Oroch Renault zero Km e a prefeita assinou autorização para incentivo de 10% da gratificação de produtividade para os agentes da guarda. Ouve entrega simbólica de fardamento para os profissionais de vigilância que atuam na segurança patrimonial. 

O evento contou com a presença de autoridades militares como o Coronel do exército Brasileiro Jarilson Pereira, do seu irmão Tenente Coronel da PM Jadilson Pereira, do comandante do 11º Batalhão da PM Tenente Coronel Henrique Bezerra. 

Autoridades políticas Prefeita Patrícia Barreto, líder político Nonatinho, Presidente da Câmara vereador Rogério Barbosa, vereadores, secretários municipais, e autoridades religiosas. Em sua fala a prefeita Patrícia destacou os importantes investimentos na segurança pública de mais de 500 mil com recursos próprios e a valorização dos profissionais. A Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito, Transporte e Administração Viária tem como secretário o Capitão da Polícia Militar da ativa Alves Filho.


IRAUÇUBA - SUA FAMÍLIA EM BOAS MÃOS! AVENIDA PAULO BASTOS Nº 1008, CENTRO. ORGANIZAÇÃO ZELIA. PLANOS DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. ATENDIMENTO 24 HORAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário