Páginas

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

ITAPAJÉ: AULAS PRESENCIAIS COMEÇAM SEGUNDA-FEIRA DIA 07 DE FEVEREIRO PARA ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Em obediência a decreto do Governo do Estado a secretária da educação de Itapajé Carmem Silvia informou que as aulas a partir do dia 07 de fevereiro será 100% presencial em todas as escolas do município. 

Nesta primeira semana os alunos estão tendo encontros remotos com base no planejamento anterior, no entanto, com base no decreto governamental, as escolas e professores irão receber os alunos de forma presencial a partir desta segunda-feira, importante a observação dos pais para que as crianças compareçam de máscara e se tiverem levar a garrafinha para não beber água diretamente no bebedouro.

Em relação ao fardamento, a secretária destacou que está garantida a entrega do fardamento completo para todos os alunos matriculados na rede pública de ensino municipal, da educação infantil fundamental e EJA.  A farda da educação infantil composta por blusinha e short, do fundamental e EJA blusa e calça, no caso de meninas evangélicas o município doará a saia e blusa. 

QUE TAL GANHAR UM CURSO DE AUTOMAKE E UMA RING LIGHT? EM COMEMORAÇÃO DO ANIVERSÁRIO A LOJA ITAJAVÉ CELULAR IRÁ SORTEAR ESSES ITENS SEGUNDA-FEIRA DIA 28 DE FEVEREIRO. PARA CONCORRER ACESSE O PERFIL NO INSTAGRAM DA LOJA E SIGA AS REGRINHAS DO SORTEIO CLICK AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário