Páginas

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

ITAPAJÉ: SAAE TROCOU SUBESTAÇÃO DE ENERGIA DO AÇUDE IPUZINHO

Com investimentos de 45 mil reais em projeto, aquisição de equipamentos e pagamento da equipe  o SAAE de Itapajé trocou nesta quarta-feira(16) a subestação aérea de energia onde são ligados os motores que bombeiam água do açude Ipuzinho para a ETA estação de tratamento do município. 

Com o reforço de mais um motor ligado para maior pressurização de água na rede o cabeamento antigo esquentou e um princípio de incêndio foi registrado no medidor ocasionando por diversas vezes a suspensão do abastecimento. O novo transformador de 250 Kva de potência está dentro dos padrões da Enel, e por ser um equipamento novo e mais potente, além de suportar a carga de energia suficiente ainda proporcionará economia no consumo de energia pois os motores passam 24 horas ligados. 

De acordo com Fernando Ribeiro, diretor do SAAE, está em elaboração um projeto para a compra de mais dois equipamentos semelhantes e necessários que devem ser utilizados para substituir os existentes na ETA da sede e o do São Miguel.

PROBLEMAS COM BENEFÍCIOS NEGADOS?  APOSENTADORIA, PENSÃO, AUXÍLIOS E DEMAIS BENEFÍCIOS, FALE COM QUEM PODE AJUDAR VOCÊ! ADVOGADO CID LIRA BRAGA, ESCRITÓRIO AO LADO DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário