Páginas

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

ITAPAJÉ: PROJETO DO PASSAPORTE SANITÁRIO NÃO VAI A VOTAÇÃO; VEREADOR SE DIZ DECEPCIONADO COM ALGUNS COLEGAS

Vereadores voltam atrás no voto e projeto que trata da não obrigatoriedade do passaporte sanitário (vacina) não vai à votação no plenário da câmara. Os vereadores Raimundo Renato Braga (Renato da Maritacaca) e José Bernardo Pinto de Andrade (Abelardo do Barateiro) integrantes da Comissão de Lei, Justiça e Redação da Câmara solicitaram a presidência da casa que retirasse o voto favorável ao projeto 01/2022. 

Com a decisão dos edis o projeto fica desaprovado na comissão, sendo legalmente retirado da pauta. A divulgação da decisão frustrou populares que mais uma vez lotaram parte das galerias da câmara com o desejo de acompanhar a votação. 

Em seu discurso, o Vereador Vilamar Sousa proponente do PL lamentou a posição dos colegas, se disse decepcionado, não entendendo a razão que os motivaram os dois a tomarem essa decisão, mudando sua opinião sobre a matéria. 

Vilamar reiterou que o assunto é de estremo interesse público pois o projeto não é contra a vacina, mas, sim contra a liberdade de escolha da pessoa tomar ou não, o parlamentar destacou “O projeto está pedindo que o povo seja livre pra escolher” “existem pessoas que não estão seguras em tomar a vacina.” 

GRÁFICA ITAJAVÉ - FAÇA CONOSCO: ADESIVOS, BANNERS, QUADROS, CRACHÁS, BRINDES PERSONALIZADOS, COPOS PERSONALIZADOS, TAMBÉM DISPONIBILIZAMOS DOS SERVIÇOS DE: XEROX, ENCADERNAÇÃO, IMPRESSÃO E MUITO MAIS PRA VOCÊ! QUALIDADE E AGILIDADE NA ENTREGA FAZEM A DIFERENÇA! VISITE-NOS OU FAÇA CONTATO PELO NOSSO WHATSAPP 9.9222-9594. GRÁFICA ITAJAVÉ, RUA FELIPE SAMPAIO, NÚMERO 208, GALERIA D`VERAS, LOJA 06, CENTRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário