Páginas

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

MULTIDÃO LOTA CÂMARA DE ITAPAJÉ PARA ACOMPANHAR TRAMITAÇÃO DE PROJETO QUE TRATA DE PASSAPORTE DA VACINA

A primeira sessão ordinária da Câmara municipal de Itapajé contou com um número recorde de pessoas que acompanharam os trabalhos dos vereadores e vereadoras no plenário daquela Casa. 

Nas galerias da Câmara e em frente à sede do legislativo municipal uma multidão se concentrou para acompanhar a tramitação do projeto de lei que trata da não obrigatoriedade do passaporte de vacinas em repartições públicas no município. A autoria da matéria é do vereador Vilamar Sousa. 

Os populares que acompanhavam a sessão, dentro e fora das galerias em sua ampla maioria exigiam a aprovação PL, pois entendem que a obrigatoriedade do passa porte atinge um direito constitucional da liberdade, como, o direito de ir e vir. Os adeptos alegam que não é preciso ser contra o plano de imunização contra a Covid, mas, a ideia de passaporte sanitário quer restringir a liberdade das pessoas, principalmente quem optou por não ser imunizado com nenhuma dose da vacina. 

Além de cidadãos em geral, integrantes de igrejas evangélicas, o número expressivo de pessoas acompanhando a sessão dessa quarta-feira contou ainda com a presença de pastores de distintas igrejas sediadas na cidade. 

O projeto que trata desta não obrigatoriedade do passaporte de vacinas, será posto em votação na próxima quarta-feira, em mais uma sessão ordinária que aquela Casa promoverá.

Por Mário Almeida

OS ELHORES PREÇOS EM ROUPAS E ACESSÓRIOS PARA TODA OCASIÃO.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário