Páginas

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

TRÊS ACIDENTES FORAM REGISTRADOS NESTA SEXTA-FEIRA EM TRECHOS DA BR 222 NO MUNICÍPIO DE ITAPAJÉ

Por volta das 13h00 desta sexta-feira (18) um acidente de trânsito foi registrado no km 104 da BR-222, nas imediações da localidade de Moreira, na divisa entre Itapajé e Umirim. 

O sinistro envolveu a colisão lateral entre uma carreta e um caminhão. Um dos condutores ficou ferido e foi socorrido ao hospital mais próximo. Chovia no momento do acidente. 

A real causa do acidente não foi repassada pela Polícia Rodoviária Federal que, ao ser acionada se deslocou para o trecho da ocorrência. Devido os dois veículos obstruírem parte da via, o trânsito ficou lento até a remoção da carreta e caminhão do local onde houve o acidente.

Informação: Ascom PRF / CE

Outros acidentes anteriormente 

No período da manhã, desta sexta-feira, outros dois acidentes no trânsito foram registrados na região, em trechos da BR-222 no município de Itapajé. Um deles ocorreu no km 119 da rodovia, próximo ao "corte": uma saída de pista de uma carreta transportadora de óleo vegetal (sem feridos); já no km 120, bairro Ferros, uma colisão entre moto e carro deixou ferido o condutor da motocicleta, logo em seguida socorrido até à emergência do hospital municipal.

Com informações de Mário Almeida  

OFERTAS DEIRTON PARA ESTE SÁBADO(19) E DOMINGO (20)

Nenhum comentário:

Postar um comentário