Páginas

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

LIBERADA FOLHA COMPLEMENTAR DE AGRICULTORES DE ITAPAJÉ QUE DEVEM RECEBER O GARANTIA SAFRA NESSE MÊS DE FEVEREIRO

Agricultores de Itapajé inscritos no Garantia Safra 2020/2021 que não receberam o pagamento no mês de dezembro(2021) e janeiro(2022) podem consultar se o nome consta na folha complementar que chegou nesse mês de fevereiro. 

A informação da EMATERCE local é de que essa nova folha consta o nome de 196 agricultores que não estavam nas relações anteriores e que receberão nesse mês o benefício. Para saber se o nome está na lista o agricultor deve se dirigir a secretaria de agricultura ou mesmo na EMATERCE para confirmar. 

O agricultor recebe em parcela única o valor de 850 reais, benefício liberado junto ao pagamento do Auxílio Brasil, para quem está na relação e não conseguiu receber também deve retornar na EMATERCE que o órgão emite um documento autorizando a pessoa receber diretamente na agencia da Caixa Econômica. 

Para o atendimento é necessário apresentar o passaporte da vacina. Maiores informações de nomes constantes na lista pelo whatsapp (88) 99384-5708

A FUNERÁRIA ALIANÇA DISPONIBILIZAMOS DE: URNA LUXUOSA E SEMILUXUOSA, COROA DE FLORES, VELAS, ROSAS NATURAIS, SANTINHOS E CARRO PARA O TRANSLADO. SEJA SÓCIO DA FUNERÁRIA ALIANÇA COM PLANOS A PARTIR 5% DE UM SALÁRIO MÍNIMO. FUNERÁRIA ALIANÇA HÁ MAIS DE 20 ANOS FAZENDO O MELHOR POR SEU CLIENTES. ORGANIZAÇÃO DONA IDEUZUITE. RUA DOM AURELIANO MATOS DE FRENTE AO SAAE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário