Páginas

domingo, 27 de fevereiro de 2022

DOIS HOMICÍDIOS E UM SUICÍDIO FORAM REGISTRADOS EM TEJUÇUOCA NO SÁBADO DE CARNAVAL

A Polícia Militar registrou dois homicídios no município de Tejuçuoca no sábado, 26 de fevereiro. O primeiro caso ocorreu por volta das 16h30 no bairro Bela Vista. A vítima foi identificada como Francisco Raimundo Ferreira, 53 anos.

Segundo a PM, ele estava em frente à própria residência quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta que efetuaram vários disparos.

O homem ainda chegou a ser socorrido até à emergência do hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

Já por volta das 20h30 na localidade de Logradouro, zona rural do município, dois homens que participavam de uma seresta acabaram se desentendo.

De acordo com a polícia, eles mantinham rixa pessoal e ao se avistarem iniciaram uma briga. Edimilson Mota de Matos, 30 anos, foi lesionado com golpes de faca e morreu logo em seguida. O autor do crime fugiu do local.

A Polícia Militar ainda realiza diligências no sentido de prender os autores dos dois crimes. 

ATOS OBSCENOS

Por volta de 12h30 de sábado (26), um homem de 38 anos foi conduzido à delegacia após praticar atos obscenos em frente ao posto de saúde da localidade de Monte Carmelo, zona rural do município de Tejuçuoca. A Polícia Militar foi acionada por moradores. A composição foi ao local e o homem foi preso em flagrante. 

SUICÍDIO

Ainda no sábado, por volta das 14h50 a Polícia Militar foi acionada até à localidade de Alegria, às margens da CE-168. Uma mulher de 59 anos cometeu suicídio por enforcamento. Ela foi encontrada sem vida em um cômodo da própria residência. Segundo a família, a mulher sofria problemas de depressão.

Com informações de Mário Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário