Páginas

domingo, 20 de fevereiro de 2022

RECUPERADO EM IRAUÇUBA CACHORRINHO QUE HAVIA SIDO ROUBADO EM SOBRAL

Através de muitos compartilhamentos nas redes sociais, somado ao esforço da polícia que investigou a ocorrência, os policiais militares de Irauçuba recuperaram neste sábado(19), um cachorrinho da raça Shih-Tzu que havia sido furtado na tarde da última quinta-feira, dia 17 na cidade de Sobral. 

A tutora do animal, uma dentista de 26 anos, relatou o roubo do cãozinho nas redes sociais logo em seguida procurou a polícia. Denúncias do paradeiro do cachorro chegaram e a polícia de Sobral que manteve contato com os militares de Irauçuba repassando endereço de onde possivelmente o animal se encontraria. 

Ao fazer as averiguações foi encontrado o cãozinho em uma residência Rua Joel Sousa Mota, bairro Gil Bastos, em poder de um homem de 27 anos. O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Regional de Itapipoca submetido aos procedimentos cabíveis. O animal foi devolvido para a dentista que foi até a delegacia de Itapipoca resgatar seu cachorrinho.

ALUGUEIS DE PULA PULA PARA EVENTOS DIVERSOS, FALAR COM SERGIO. TEMOS EM TAMANHOS DIFERENTES, PARA AMBIENTES E EVENTOS DIVERSOS (85) 991894605.

Nenhum comentário:

Postar um comentário