Páginas

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

PROJETO DO PISO DOS PROFESSORES DE ITAPAJÉ FOI ENTREGUE INCOMPLETO NA CÂMARA, MATÉRIA FOI DEVOLVIDA PARA CORREÇÕES

Por falta da tabela vencimental o PL que reajusta o salário dos professores de Itapajé em 33,24% não foi lido na sessão desta quarta-feira(23) pela mesa diretora da câmara municipal. A assessoria jurídica da câmara e do sindicato SISPUMI identificaram a ausência do complemento do projeto sendo necessário o poder executivo fazer o reenvio da matéria para que o mesmo possa seguir o trâmite regimental. 

O projeto foi devolvido ao poder executivo para que sejam feitas as correções e a complementação necessária para na próxima semana o PL entrar na pauta. O projeto com as alterações já foi entregue ao presidente da câmara vereador Bruno Francisco que o encaminhará para o setor jurídico da casa e para as comissões permanentes.

Na sessão desta quarta foi lido e tramita na câmara em regime de urgência o PL do poder executivo que concede Incentivo anual por desempenho funcional para os agentes comunitários de saúde e agentes de combate as endemias. 

FAÇA SEU CADASTRO GRATUITAMENTE NA FARMÁCIA GASTE MENOS PARA RECEBER SEUS MEDICAMENTOS PARA PRESSÃO, COLESTEROL DIABETES OU ASMA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário