Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2022

CAIXA VAI AMPLIAR NÚMERO DE AGÊNCIAS NO BRASIL; IRAUÇUBA ESTÁ ENTRE OS MUNICÍPIOS INDICADOS

O município de Irauçuba está entre as cidades preferenciais para a instalação de uma agencia bancária da Caixa Econômica Federal. Solicitação do vereador Batista Sousa, feita ao deputado Danilo Forte poderá se tornar realidade em breve. A Caixa está com um projeto de instalação de 600 novas agencias no Brasil e o Ceará será contemplado com algumas. 

Em abril o vice-presidente do banco ligou para o Deputado Danilo Forte pedindo indicações de municípios cearenses a serem contemplados. A indicação primeira foi do município de Irauçuba, pois já foi comprovado potencial e entregue documentação com a solicitação, além de uma planilha com indicativos do desenvolvimento do município na geração de emprego, renda e crescimento do comércio. 

Danilo também indicou os municípios de Aracoiaba e Solonópole. Em sua participação na solenidade de encerramento dos festejos alusivos aos 65 anos de Irauçuba o deputado Danilo Forte destacou “Em breve Irauçuba terá uma agencia da Caixa econômica Federal”. 

GRÁFICA ITAJAVÉ – CONFECÇÃO DE ADESIVOS, BANNERS, QUADROS, CRACHÁS, BRINDES PERSONALIZADOS, COPOS PERSONALIZADOS, TAMBÉM DISPONIBILIZAMOS DOS SERVIÇOS DE: XEROX, ENCADERNAÇÃO, IMPRESSÃO E MUITO MAIS PRA VOCÊ! QUALIDADE E AGILIDADE NA ENTREGA FAZEM A DIFERENÇA! VISITE-NOS OU FAÇA CONTATO PELO NOSSO WHATSAPP 9.9222-9594. GRÁFICA ITAJAVÉ, RUA FELIPE SAMPAIO, NÚMERO 208, GALERIA D`VERAS, LOJA 06, CENTRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário