Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2022

GESTÃO DE IRAUÇUBA DISCUTE COM COMUNIDADES MUNICIPALIZAÇÃO DO TRÂNSITO

Irauçuba vem numa crescente desenvolvimento e o trânsito do Município precisa acompanhar esse processo de evolução, portanto a Administração iniciou ações para a Municipalização do trânsito.

Através da Secretaria de Segurança Pública, Trânsito, Transporte e Administração Viária, o Governo Municipal de Irauçuba realizou nos dias 25 e 26 audiências públicas sobre a municipalização do trânsito. Os momentos aconteceram no distrito de Juá na quarta-feira e no distrito de Missí na quinta-feira, reunindo populares, vereadores, presidentes de associação e representações das comunidades em geral.

Os populares presentes puderam participar da plenária dando opinião, críticas e sugestões, sentindo-se incluídos neste processo tão importante. No dia 7 de junho a terceira audiência será realizada na Sede do Município, às 9h da manhã no Centro de Convivência do Idoso (CCI) com a presença dos profissionais do DETRAN/CE (Departamento Estadual de Trânsito), no qual todos os Irauçubenses são convidados a participar.

Fonte: Governo Municipal de Irauçuba

ÓTIMAS OPÇÕES EM ROUPAS E ACESSÓRIOS PARA VOCÊ PRESENTEAR NO DIA DOS NAMORADOS, VENHA CONFERIR NOSSOS PREÇOS, SÃO OS MELHORES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário