Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2022

CASAL ASSALTADO EM ITAPAJÉ; MOTO E CELULAR FORAM LEVADOS

Uma ocorrência de assalto foi registrada pela Polícia Militar de Itapajé no plantão deste domingo(22). Por volta das 22h00 um casal que trafegava na estrada carroçável da localidade Lagoinha foram abordados por dois indivíduos armados com revolver que anunciaram o assalto. 

Mediante ameaças da arma o casal foi obrigado entregar a moto fan, preta de placa ORS 2E92 e um celular Samsung A32. Os acusados fugiram tomando rumo ignorado. A polícia foi acionada, fez diligências sem êxito. 

Esse foi o segundo assalto registrado nessa mesma região em uma semana. No dia 16 de maio um trabalhador, montador de móveis também foi assaltado quando passava por estrada carroçável próximo da Lagoinha. 

CONHEÇA A CLICK ROTA!!!

A CLICK ROTA é uma empresa especializada no desenvolvimento e fornecimento de soluções de segurança utilizando o que há de melhor em tecnologia avançada.

A CLICK ROTA tem como seu objetivo principal de sustentação o oferecimento de serviços e equipamentos para os mais diversos e seletos segmentos empresariais, além de fornecer com a mesma qualidade os melhores serviços para pessoas físicas e jurídicas.

PROTEJA SEU PATRIMÔNIO COM A TECNOLOGIA DE RASTREAMENTOS DA CLICK ROTA, ACESSE O SITE PARA SABER MAIS CLICK AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário