Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2022

PREFEITURA DE ITAPAJÉ CONCLUI CONSTRUÇÃO DA CRECHE DE SÃO MIGUEL; CRIANÇAS TERÃO AULAS NO LOCAL

Por meio das redes sociais a Prefeita Gorete Caetano anunciou oficialmente nesta terça-feira (24), o início das aulas da nova creche NEDI Josefa Matos Vieira de Iratinga (São Miguel). A creche que estava em processo de edificação está finalizada e pronta para receber as crianças das famílias do distrito de Iratinga, que agora poderão contar com uma unidade escolar padrão com toda a estrutura e o suporte necessário para um bom desenvolvimento do aprendizado. A inauguração conforme anunciada pela Prefeita, ocorrerá na próxima sexta-feira (27).

Além da grata notícia de inauguração da creche, a gestora Municipal divulgou que a partir de agora também será disponibilizado um transporte escolar para realizar o translado dos alunos que residem nas localidades mais distantes do Distrito como o Pantanal.

A ação trata-se de um pedido feito pela comunidade que finalmente será contemplada com este veículo que fará o transporte das crianças, conduzindo-as a nova creche que já tem data marcada para ser entregue a população.

Por fim, a Prefeita informou ainda que toda a pavimentação do entorno da creche também será executada garantindo um acesso seguro e digno.

Fonte: Diário de Itapajé/ WebTV

SITUADA NA AVENIDA ANTÔNIO TEIXEIRA PINTO, Nº 2532, BAIRRO FERROS, PRÓXIMO DA ARENINHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário