Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2022

SAAE FARÁ A SUBSTITUIÇÃO DE 400 HIDRÔMETROS EM ITAPAJÉ

Devido a insatisfação por parte de clientes do Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE de Itapajé, a respeito de valores exorbitantes na mais recente conta da água de vários domicílios, o órgão decidiu averiguar o que estava ocasionando isto, e um dos fatores detectados trata-se de hidrômetros embaçados que dificultam a leitura mensal e por conta disto o SAAE estava fazendo a conta com base apenas na média de quantidade de água utilizada que é em 10m³. 

Segundo a direção do órgão, um levantamento foi feito e descoberto que aproximadamente 400 hidrômetros necessitavam serem substituídos para evitar transtornos deste tipo a clientes que estavam insatisfeitos pela conta exorbitante. Até meados desta semana o SAAE havia substituído 200 hidrômetros em imóveis na cidade, e continuará a operação até chegar a meta de 400 unidades. 

Qualquer cliente que esteja se sentindo insatisfeito com o valor da conta da água, por estar exorbitante, pode se dirigir ao escritório do órgão e solicitar uma análise na sua ligação, desde a possível existência de um vazamento oculto, até o agendamento da substituição do hidrômetro, conforme assegurou a direção.

Com informações de Mário Almeida

CELULARES, ACESSÓRIOS, ARTIGOS DE INFORMÁTICA, CAIXAS DE SOM, CAPA MAGNÉTICA E BATERIA MAGNÉTICA ANTI AMARELAMENTO VOCÊ ENCONTRA NA LOJA. AVENIDA TICO GOMES, 27, CENTRO, SAIBA MAIS PELO WHATSAPP 991385180

Nenhum comentário:

Postar um comentário