Páginas

quinta-feira, 12 de maio de 2022

ITAPAJÉ: MAIORIA DOS VEREADORES VOTA CONTRA CONVOCAÇÃO DA SECRETÁRIA DA SAÚDE E DIRETORA DO HOSPITAL

O Requerimento apresentado pelo vereador Neutel Monteiro convocando a Secretaria de Saúde do município e a Diretora do hospital e maternidade João Ferreira Gomes afim de obter esclarecimentos sobre o funcionamento e o atendimento prestado pela saúde de Itapajé foi negado durante a sessão ordinária desta quarta-feira (11). Com duas ausências e 7 votos contrários ao requerimento e apenas 4 favoráveis a iniciativa do Vereador foi derrotada

Votaram contrário ao requerimento os vereadores Fabrício Lira, Gláucia Araújo, Ernando Mesquita, Renato da Maritacaca, Haroldo Mota, Nonato Etelvino e Francisco Cruz. Votaram favoráveis a iniciativa do parlamentar os vereadores Vilamar Sousa, Douglas Mota, Neutel Monteiro e Abelardo do Barateiro. Se abesteve o vereador Zé Anão.

Itapajé TÁ on, com Informações do Blog Papo Reto TV

A FUNERÁRIA ALIANÇA DISPONIBILIZAMOS DE: URNA LUXUOSA E SEMILUXUOSA, COROA DE FLORES, VELAS, ROSAS NATURAIS, SANTINHOS E CARRO PARA O TRANSLADO. SEJA SÓCIO DA FUNERÁRIA ALIANÇA COM PLANOS A PARTIR 5% DE UM SALÁRIO MÍNIMO. FUNERÁRIA ALIANÇA HÁ MAIS DE 20 ANOS FAZENDO O MELHOR POR SEU CLIENTES. ORGANIZAÇÃO DONA IDEUZUITE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário