Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2022

FESTA DO ESPORTE: FINAL DO CAMPEONATO JUAENSE DE FUTEBOL ACONTECE SÁBADO DIA 21

Acontece neste sábado, dia 21 de maio, a grande final do Campeonato Juaense de futebol 2022 - Taça Gerardo Tabosa Fernandes. A primeira edição da competição contou com a participação de 18 equipes, envolvendo os municípios de Sobral, Itapajé, Tejuçuoca e Irauçuba. 

As partidas movimentaram o esporte na região de Juá com o envolvimento dos desportistas e espectadores que aos finais de semana puderam conferir os jogos realizados no Campo José de Melo. Para a final que será realizada no sábado a partir das 16 horas a disputa está entre os times:  Juá Jovem X Camarões do Mandacarú. Um grande público está sendo esperado para o evento, que promete ser o maior da região nesse final de semana, além da presença de políticos e autoridades locais convidadas. 

O campeonato homenageia o pai do Radialista Tabosa Filho, senhor Gerardo Tabosa Fernandes (IN MEMORIAM), que foi um grande amante do futebol. Além da Taça com o nome do homenageado, o time campeão recebe um prêmio em dinheiro no valor de 3 mil reais, já o vice-campeão o valor de 1 mil reais. 

RASTREAMENTO VEÍCULAR PARA ITAPAJÉ E REGIÃO É COM A CLICK ROTA, CONSULTE PREÇOS E AGENDE SUA INSTALAÇÃO PARA CARRO, MOTO OU CAMINHÃO PELO WHATSAPP (85) 996636003.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário