Páginas

domingo, 15 de maio de 2022

ITAPAJÉ: VEREADOR PROPÕE QUE ESPORTE SEJA DESLIGADO DA CULTURA E TURISMO E PASSE A SER UMA SECRETARIA

O Projeto de indicação número 11/2022 solicita o desmembramento do esporte (DESPORTO) da secretaria de cultura foi proposto pelo vereador Nonato Etelvino na sessão da quarta-feira, dia 11 de maio. O parlamentar acredita que o esporte, que hoje é apenas um departamento, separado da cultura e turismo sendo elevado à categoria de secretaria, poderá pleitear mais recursos de órgãos governamentais para a revitalização do esporte no município, abrangendo todas as modalidades esportivas. O vereador destaca no projeto que o esporte sobrecarrega as ações de trabalho da Cultura e Turismo, ficando muitas vezes sem a devida atenção necessária.

Na mesma sessão o vereador Nonato também propôs que a areninha em construção ao lado do terminal rodoviário receba o nome de João Mardônio Bastos Carneiro, que foi um grande apoiador e incentivador do esporte local. 

GRÁFICA ITAJAVÉ – CONFECÇÃO DE ADESIVOS, BANNERS, QUADROS, CRACHÁS, BRINDES PERSONALIZADOS, COPOS PERSONALIZADOS, TAMBÉM DISPONIBILIZAMOS DOS SERVIÇOS DE: XEROX, ENCADERNAÇÃO, IMPRESSÃO E MUITO MAIS PRA VOCÊ! QUALIDADE E AGILIDADE NA ENTREGA FAZEM A DIFERENÇA! VISITE-NOS OU FAÇA CONTATO PELO NOSSO WHATSAPP 9.9222-9594. GRÁFICA ITAJAVÉ, RUA FELIPE SAMPAIO, NÚMERO 208, GALERIA D`VERAS, LOJA 06, CENTRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário