Páginas

sábado, 14 de maio de 2022

IRAUÇUBA: OCUPANTES DE UMA MOTO MORREM AO COLIDIR FRONTALMENTE CONTRA CARRETA NA BR-222

Por volta das 06h00 da manhã deste sábado (14) um grave acidente de trânsito foi registrado no km 172 da BR-222, na divisa de Irauçuba (Coité) com o distrito de Patos, pertencente a Sobral.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o condutor de uma motocicleta seguia no referido trecho fazendo “zig-zag”, avançando a contramão e em determinado momento se chocou contra uma carreta que trafegava em sentido contrário. Com o impacto da colisão o veículo de maior porte ficou parcialmente fora da pista. Na motocicleta, estavam o condutor e um passageiro. Apesar da identificação das vítimas não ter sido revelada, a informação é que os dois homens são primos. Devido à violência da batida frontal contra a carreta, ambos tiveram óbito no local do acidente em decorrência da gravidade dos ferimentos. O veículo em que estavam as vítimas fatais ficou completamente destruído.

O motorista da carreta permaneceu no trecho da ocorrência e prestou esclarecimentos aos policiais rodoviários.

Ainda conforme os policiais, as vítimas são primos e no momento da tragédia retornavam para casa. Há uma suspeita que o condutor estava sob efeito de bebida alcóolica.

O local foi isolado até à chegada da Perícia Forense. Por conta dos corpos e destroços da motocicleta na pista, o trânsito neste trecho ficou lento.

Departamento de jornalismo Atitude FM / Mário Almeida repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário