Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2022

PM RECUPERA MOTO ROUBADA DURANTE OCORRÊNCIA DE ADOLESCENTE BALEADO POR DESAFETOS NO CRUZEIRO

A Polícia Militar atualizou com novas informações a respeito da ocorrência em que uma pessoa ficou ferida por conta de disparos de arma de fogo efetuados em via pública no bairro do Cruzeiro na manhã da terça-feira (24). 

Segundo a PM, a vítima baleada trata-se de um menor, 16 anos, que estava a bordo de uma motocicleta na companhia de outra pessoa e enquanto passavam pela Rua Quintino Cunha, no bairro Cruzeiro, disparos efetuados por desafetos em direção à dupla atingiu o menor que caiu ferido em uma rua que fica adjacente ao local e, foi socorrido até ao hospital municipal. Já o parceiro, se evadiu do local. A Polícia acredita que ele também tenha ficado ferido. 

Na emergência hospitalar os policiais militares indagaram o menor lesionado e com ele foi apreendido um revólver Cal. 38 municiado. O adolescente confessou à Polícia que a motocicleta com a qual estava na companhia do comparsa, trata-se de um veículo tomado de assalto na noite do último domingo em Lagoinha, zona rural. Modelo Honda Fan, preta, placa ORS 2E92, a moto foi apreendida e levada à Delegacia municipal. 

O menor teve que ser transferido para um hospital de referência em Fortaleza, com o auxílio de uma ambulância do SAMU e sob escolta policial. Ainda conforme a Polícia, o menor foi autuado por ato infracional por porte ilegal de arma de fogo.

Diligências

Em campo, a PM fez diligências a respeito desta ocorrência e identificou dois suspeitos de efetuarem os disparos contra o menor e comparsa. Localizada, a dupla suspeita foi detida e conduzida até à Delegacia e na ocasião prestou depoimento. Pelo fato de não ter sido encontrada nenhuma arma com os suspeitos, os dois foram liberados. 

Mário Almeida com Informação: Relações Públicas do 11º BPM / Itapipoca

Nenhum comentário:

Postar um comentário