Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2022

ITAPAJÉ: APARELHO DE RAIO-X DO HOSPITAL ESTÁ COM DEFEITO; NÃO HÁ PREVISÃO DE CONSERTO

O aparelho de raio-X do hospital municipal João Ferreira Gomes (FUSEC) está com defeito. A quase um mês o equipamento não realiza exames dos pacientes que precisam do atendimento no hospital de Itapajé. 

De acordo com a direção da unidade, a empresa que dá a manutenção no aparelho até substituiu peças defeituosas, no entanto, ao ser ligado oscilações na energia novamente danificaram o equipamento. Ainda segundo o diretor, uma alternativa pensada pela secretaria da saúde é o aluguel de outro aparelho de raio-X com os cabos de força compatível com a energia do hospital para atender momentaneamente a população, enquanto aguarda a chegada dos cabos de força do aparelho do hospital, no entanto, essa locação ainda precisa passar pelos trâmites licitatórios, não há previsão do serviço ser restabelecido. Quem precisar do exame, se não puder pagar particular, precisará ser transferido para hospital de referência em Caucaia.

Do BLOG: Em Itapajé existem várias clínicas que ofertam o exame de raio-X, qual a dificuldade da secretaria da saúde em conveniar temporariamente com essas clínicas para que as pessoas possam ter o exame realizado? LAMENTÁVEL!!!

LOJA ITAJAVÉ CELULAR - CABOS USB, CAPINHAS, CARREGADORES, BATERIAS, CAIXAS DE SOM, FONES DE OUVIDO, HAD FONE, ARTIGOS DE INFORMÁTICA, TV BOX QUE TRANSFORMA SUA TV COMUM EM UMA SMART TV. FAÇA SEU PEDIDO 991385180 DELIVERY ITAJAVÉ CELULAR, PEDIU, CHEGOU!!!! ASSISTÊNCIA TÉCNICA ESPECIALIZADA. SIGA A LOJA NO INSTAGRAM E FIQUE SEMPRE ATUALIZADO SOBRE NOSSAS OFERTAS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário