Páginas

sexta-feira, 6 de maio de 2022

"VALE APENA IR PRO INFERNO, MENOS PARA ITAPAJÉ" DIZ MÉDICO APÓS ABANDONAR PLANTÃO NO HOSPITAL DO MUNICÍPIO

O vereador Sargento Douglas Mota levou ao conhecimento da população nesta quinta-feira(05) através das suas redes sociais um caso em que um médico que atendia no hospital João Ferreira Gomes em Itapajé abandonou o plantão. O profissional deixou vários pacientes que aguardavam por atendimento esperando e foi embora. 

De acordo com o parlamentar a situação foi contornada horas depois pela direção da unidade que conseguiu junto à secretaria da saúde a realocação de uma médica que atendia em um posto de saúde para cobrir o plantão na ausência deste profissional. 

Já nesta sexta-feira(06) Sargento Douglas divulgou um áudio do médico que faz declarações graves da falta de estrutura para atender a população no hospital, o profissional identificado apenas por Dr Lyanderson diz que a situação de Itapajé será denunciada por ele ao Conselho Regional de Medicina do Estado do Ceará – CREMEC. 

Ouça o áudio que o médico diz que: "vale apena ir pro inferno, menos para o Itapajé” é o que dirá caso alguém o pergunte sobre plantões no município. Ouça o áudio na integra  abaixo. 

NESTE SÁBADO VENHA COMEMORAR O DIA DAS MÃES NA FARMÁCIA GASTE MENOS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário