Páginas

quinta-feira, 12 de maio de 2022

ENCONTRADA ABANDONADA EM ITAPAJÉ MOTO ROUBADA EM GENERAL SAMPAIO

Os agentes da Guarda Municipal de Itapajé foram informados na manhã desta quinta-feira (12) a respeito da localização de uma motocicleta modelo Honda CG 125 Cargo Ks, branca, placa NQS 0334. O veículo foi localizado abandonado em uma estrada situada na região do bairro Pedra Branca. A Guarda Municipal verificou informações a partir da placa e chassi da moto, constatando que o veículo continha queixa de roubo e havia sido alvo de delito na noite anterior em uma estrada carroçável nas imediações do acesso à localidade de Riacho das Pedras, na divisa de General Sampaio com Tejuçuoca. A moto foi apreendida pela GM e em seguida encaminhada à Delegacia municipal de Itapajé para procedimento cabível e posteriormente ser devolvida ao proprietário.


Assaltos

Ainda ontem naquela região, na entrada da cidade de General Sampaio uma moto modelo Honda Bros, laranja, placa OSS 8612, foi subtraída de seu condutor no momento em que três suspeitos armados interceptaram a vítima e obrigaram que ele entregasse o veículo. De posse com a motocicleta o trio fugiu.

Com informações de Mário Almeida

A CLICK ROTA é uma empresa especializada no desenvolvimento e fornecimento de soluções de segurança utilizando o que há de melhor em tecnologia avançada.

A CLICK ROTA tem como seu objetivo principal de sustentação o oferecimento de serviços e equipamentos para os mais diversos e seletos segmentos empresariais, além de fornecer com a mesma qualidade os melhores serviços para pessoas físicas e jurídicas.

PROTEJA SEU PATRIMÔNIO COM A TECNOLOGIA DE RASTREAMENTOS DA CLICK ROTA, ACESSE O SITE PARA SABER MAIS CLICK AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário