Páginas

domingo, 1 de maio de 2022

MULHER DE 35 ANOS FOI PRESA POR FURTAR MERCADORIA DO COMÉRCIO QUE TRABALHAVA EM URUBURETAMA

Uma mulher de 35 anos foi presa neste sábado, 30 de abril, pela Polícia Militar de Uruburetama acusada de roubar mercadorias do estabelecimento comercial em que Ela trabalhava. O furto foi percebido pelo proprietário que denunciou o caso a polícia que estava acontecendo durante a troca de turno de serviço no estabelecimento. 

Diante da denúncia a PM ficou em observação e quando a suspeita saiu do comércio que viu a viatura, nada levou, porém os policiais deram a volta no quarteirão, momento que a ladra retornou ao comércio e subtraiu a mercadoria que havia escondido já com a intenção de levar. 

A funcionária foi abordada pela policia, a após ser interrogada foi confirmado que o material que estava com ela era furtado. Com a mesma foi encontrado duas sacolas que continha 18 unidades de mercadorias: arroz, óleo, açúcar, paçoca, nutrilon, leite, salgados, amaciante, fralda descartável e absorvente, tudo no valor de R$ 162,00. Diante dos fatos, a acusada confessou e recebeu voz de prisão, foi conduzida para a delegacia de Itapipoca, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante com base no Art. 155 do CPB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário