Páginas

sexta-feira, 6 de maio de 2022

POLICIAIS DO RAIO CAPTURAM EM IRAUÇUBA ACUSADO DE ROUBAR UM CELULAR DENTRO DE ÔNIBUS INTERMUNICIPAL

Por volta das 19h30 desta quinta-feira (05) uma composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas – CPRAIO (Itapajé), foi informada pelo posto de vendas de passagens de uma empresa de transporte intermunicipal situado no terminal rodoviário de Irauçuba, que uma passageira havia sofrido um assalto no interior de um ônibus que fazia a linha Fortaleza a Sobral, e somente após o suspeito do delito desembarcar do transporte na cidade de Irauçuba, a vítima comunicou ao motorista sobre o fato constrangedor. 

Policiais do CPRAIO logo que tomaram conhecimento da denúncia e também das características do indivíduo, iniciaram buscas pelo suspeito, de imediato obtendo êxito com a localização do mesmo no centro de Irauçuba. Ao ser abordado, com o acusado foi apreendido o aparelho celular pertencente à vítima. O indivíduo que tem 38 anos, supostamente natural de Sobral, recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia Regional de Itapipoca. Segundo informações do CPRAIO, na ida à unidade policial, foi feito um levantamento de dados do acusado e na ocasião constatado que em desfavor dele havia um mandado de prisão em aberto. 

Na Delegacia, ele foi autuado pelo delito de assalto e dado encaminhamentos a respeito do mandado de prisão que havia em aberto. 

Por Mário Almeida com Informação: Equipe CPRAIO Itapajé

Nenhum comentário:

Postar um comentário