Páginas

quarta-feira, 16 de março de 2022

COMPRA DE MANSÃO PELA PREFEITURA DE ITAPAJÉ TEM REPERCUSSÃO NEGATIVA E DESAGRADA PARTE DA POPULAÇÃO

Após repercussão negativa pelo alto valor investido na compra feita de forma discreta sem a devida publicidade do gasto com o dinheiro público, a prefeitura de Itapajé divulgou na rede social na noite desta terça-feira(15) que comprou uma mansão situada na Avenida Antônio Pereira de Melo, área nobre do município. 

O imóvel custará o valor de R$ 2.435.975,31 (dois milhões, quatrocentos e trinta e cinco mil, novecentos e setenta e cinco reais e trinta e um centavos), o valor será pago com recursos do Fundo Municipal de Educação. Do valor empenhado, R$ 405.995,88 (quatrocentos e cinco mil, novecentos e noventa e cinco reais e oitenta e oito centavos) já foram pagos. 

A compra não passou pela aprovação da câmara, teve negociação direta entre município e empresário, o que revoltou alguns vereadores. O imóvel será ocupado pelo Centro de Apoio a Crianças com Deficiência CAPEDI. A casa ainda deve passar por adaptações para se adequar ao atendimento com as crianças especiais, o que irá gerar mais custos ao município. 

A aquisição do imóvel tem utilidade nobre, no entanto, desagradou parte da população pois entendem que uma casa de menor valor, que serviria para a mesma finalidade em atender as famílias do CAPEDI poderia ter sido adquirida em outro local, e as economias investidas em mais benefícios para o povo itapajeense. 

LOJA EDNA CONFECÇÕES, EM ITAPAJÉ É ONDE VOCÊ VAI ENCONTRAR OS MELHORES PREÇOS EM ROUPAS E ACESSÓRIOS. PARCELAMENTOS NO CARTÃO, ÓTIMO ATENDIMENTO E SATISFAÇÃO DO CLIENTE QUE LEVA PRODUTOS DE QUALIDADE. EDNA CONFECÇÕES TRAVESSA AUGUSTO DE CASTRO, 38, CENTRO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário