Páginas

quarta-feira, 23 de março de 2022

ITAPAJÉ: POLICIAIS DO RAIO PRENDEM HOMEM DE 42 ANOS POR IMPORTUNAÇÃO SEXUAL DENTRO DE ÔNIBUS

Por volta das 17h20 desta terça-feira (22), uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas – CPRAIO, fazia rondas pela região do Armador, zona rural de Itapajé e, enquanto a composição trafegava pela BR-222 avistou que o ônibus de uma empresa de transporte intermunicipal da linha Sobral à Fortaleza, dava luz “alta”. 

Os policiais viram aquilo como um sinal de pedido de ajuda; resolveram retornar e solicitar que o condutor parasse o ônibus. Os policiais indagaram ao motorista o que estava havendo e de imediato o profissional relatou haver dentro do coletivo um homem fazendo constantes ameaças aos demais passageiros e dizendo ser integrante de um grupo criminoso. 

Além disto, o indivíduo fazia gestos obscenos e assediava sexualmente uma passageira de 28 anos, natural de Belém, do Pará, deixando-a constrangida pelo ato de mal-estar. O RAIO teve acesso ao interior do ônibus e abordou o acusado. Naquela ocasião os passageiros reiteraram as denúncias contra o indivíduo de comportamento repugnante. 

Foi dado voz de prisão àquele sujeito, de 42 anos, residente em Meruoca; em seguida conduzido à Delegacia Regional de Itapipoca e autuado pelas denúncias que pesavam contra o infrator.

Por Mário Almeida com Informação: Quartel da PM / Itapajé

Nenhum comentário:

Postar um comentário