Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2022

SACOLAS E GARRAFAS PETS OBSTRUEM ESGOTOS NO CENTRO DE ITAPAJÉ, CAUSA PROVÁVEL DE ALAGAMENTOS

Uma equipe do SAAE de Itapajé realiza a limpeza e manutenção da rede de esgotos ao lado da Praça da Assembleia de Deus no centro. O trabalho, de acordo com Fernando Ribeiro diretor da autarquia, objetiva tentar reduzir os alagamentos registrados sempre que há precipitações chuvosas mais intensas. 

A tubulação não vem dando vazão rápida e necessária da água da chuva e conforme fotos a existência de sacolas plásticas, garrafas pets, pequenos galhos e outros resíduos represados em cabos que perpassam pela tubulação podem estar barrando a passagem da água, sendo uma grande causa dos alagamentos. 

Com a limpeza realizada espera-se que se não for resolvido, mas, pelo menos a situação seja amenizada com a diminuição do nível da água que muitas vezes chega ao ponto de invadir comércios localizados nesta área central da cidade.  

SUA FAMÍLIA EM BOAS MÃOS - FUNERÁRIA ALIANÇA EM IRAUÇUBA, NA AVENIDA PAULO BASTOS Nº 1008, CENTRO, ATENDIMENTO 24 HORAS. CONTATOS (88) 9 9338 6755 (88) 9 99523093 (85) 9 97386183. ORGANIZAÇÃO ZÉLIA E FAMÍLIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário