Páginas

terça-feira, 22 de março de 2022

HOMEM DA TIRO DE ESPINGARDA NA COMPANHEIRA; OUTRO PERSEGUE A ESPOSA COM UM FACÃO; CASOS DE VIOLÊNCIA FORAM REGISTRADOS NO TURURU

Dois casos de violência doméstica grave foram registrados no município de Tururu. A primeira ocorrência no sábado, dia 19, aconteceu na localidade denominada Saco Verde, de acordo com a PM, uma mulher de 41 anos foi agredida violentamente com socos na cabeça, insatisfeito o homem de 46 anos ainda deu um tiro de espingarda tipo socadeira contra a vítima, que conseguiu se desviar e fugir do agressor. A polícia foi acionada, no entanto, o acusador conseguiu fugir. A vítima foi conduzida para registrar a ocorrência na delegacia regional de Itapipoca, o acusado foi identificado e está sendo procurado pela PM.

O segundo caso aconteceu na tarde desta terça-feira(22) já na sede, Bairro Estação, Rua Raimunda Teixeira Pinto. A vítima estava sendo ameaçada pelo companheiro que fazia o uso de um facão. A polícia chegou ao local da ocorrência e se deparou com o homem na residência quebrando objetos e ainda armado com o facão. Os policiais conseguiram desarmar o homem e imobilizá-lo. O agressor foi preso e conduzido para a delegacia sendo submetido aos procedimentos cabíveis com base na lei de combate a violência doméstica. O casal estava separado, e há pouco tempo havia reatado o relacionamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário