Páginas

sábado, 19 de março de 2022

SECRETÁRIO DE RECURSOS HÍDRICOS DO CEARÁ ENTREGA OFICIALMENTE ADUTORA DE IRAUÇUBA

Na tarde desta quinta-feira (17), o município de Irauçuba recebeu a visita do Secretário dos Recursos Hídricos do Ceará, Francisco Teixeira, Presidente da Companhia de Gestão de Recursos Hídricos (Cogerh), João Lúcio Farias e do Diretor da Cagece, Helder Cortez.

As três autoridades realizaram visita técnica e entregaram oficialmente a obra da adutora permanente que abastece a cidade de Irauçuba através do Açude Missí. Na mesma ocasião também foi anunciada a ampliação da adutora que levará água até o distrito de Juá, passando pelas localidades de Cacimba Salgada, Costa e Arraia.

A prefeita Patrícia Barreto aproveitou o momento e solicitou que um trecho da adutora de aproximadamente 400 metros, mais precisamente na localidade de São José, tivesse a rota desviada para não passar pela estrada nova. O pedido visa prevenir que eventuais reparos que ocorram no futuro danifique a estrutura da estrada.

Com informações de Blog Adriano Furtado 

FUNERÁRIA ALIANÇA - NA AVENIDA PAULO BASTOS Nº 1008, CENTRO, ATENDIMENTO 24 HORAS. CONTATOS (88) 9 9338 6755 (88) 9 99523093 (85) 9 97386183. ORGANIZAÇÃO ZÉLIA E FAMÍLIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário