Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2022

TOINHO DO LAU É MAIS UM SECRETÁRIO QUE PEDE DEMISSÃO DO CARGO EM ITAPAJÉ

A gestão da prefeita Gorete Caetano perde um excelente secretário do seu staff administrativo. Antônio Ramos, popularmente conhecido na cidade por “Toinho do Lau” Secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente confirmou na tarde desta quinta-feira(31/03) ao repórter Mario Almeida que está entregando o cargo. 

Toinho não quis comentar as razões que o motivaram a pedir demissão, no entanto, disse que a decisão é irreversível, e que já comunicou a prefeita Ele estaria preparando o documento que oficializa seu pedido de exoneração da função de secretário. 

Em um ano e três meses de trabalho, Toinho que é um ex-atleta profissional e também atua como arbitro de futebol amador, surpreendeu a todos pelo bom trabalho que vinha realizando à frente da pasta como secretário.   

LOJA ITAJAVÉ CELULAR - CABOS USB, CAPINHAS, CARREGADORES, BATERIAS, CAIXAS DE SOM, FONES DE OUVIDO, HADFONE, ARTIGOS DE INFORMÁTICA, TV BOX, ASSISTÊNCIA TÉCNICA. FAÇA SEU PEDIDO PELO 991385180  SIGA A LOJA NO INSTAGRAM E FIQUE SEMPRE ATUALIZADO SOBRE NOSSAS NOVIDADES E OFERTAS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário