Páginas

sábado, 19 de março de 2022

DEPUTADO DANILO FORTE PARTICIPA DO ENCERRAMENTO DO INOVATECH NO CAMPUS DA UFC

Com palestra sobre Energias Renováveis e a relação direta com as novas tecnologias ministrada pelo Deputado Federal Danilo Forte foi encerrado na tarde desta sexta-feira(18) o I INOVATECH no Campus da UFC Jardins de Anita em Itapajé. 

O evento teve três dias de duração, iniciado na última quarta-feira dia 16, contou com palestras, workshop e mesa-redonda sobre inovação, empreendedorismo e tecnologias. O Inovatech marcou o retorno das aulas presenciais da instituição, após 2 anos de atividades remotas por causa da Pandemia da Covid-19. 

O momento contou na abertura com a presença do magnífico Reitor Cândido Albuquerque. Para o Professor Márcio Veras diretor do campus "foram três dias intensos de muito aprendizado para os alunos que puderam participar do evento" muito proveitoso em todos os momentos, destacou. 

Durante a abertura, também foram plantadas mudas de árvores pelo reitor Cândido Albuquerque e pela estudante de Ciência de Dados Giovanna Dias. O objetivo é arborizar todo o campus com espécies nativas, a fim de contribuir com a flora local. A ação é promovida pela Prefeitura Especial de Gestão Ambiental da UFC.

Complemento UFC - foto UFC

COLETA DOMICILIAR CONFORTO E AGILIDADE AGENDE SEU HORÁRIO PELO WHATSAPP (85)99406-4004 

Nenhum comentário:

Postar um comentário