Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2022

I INOVATECH: CAMPUS DE ITAPAJÉ PROMOVE EVENTO SOBRE EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO DE 16 A 18 DE MARÇO

O Campus Jardins de Anita, da Universidade Federal do Ceará em Itapajé, promove, em parceria com a Pró-Reitoria de Relações Internacionais e Desenvolvimento Institucional (PROINTER), o I Inovatech Itapajé 2022, nos dias 16, 17 e 18 de março. O evento visa estimular o empreendedorismo e a inovação tecnológica entre os estudantes da UFC e os moradores daquela região.

Gratuita e aberta ao público, a programação será realizada em formato híbrido, com parte das atividades on-line e outra parte no auditório do Campus de Itapajé (Rua Francisco José de Oliveira, s/n, Centro). A atividade contará com palestras, workshops e mesas-redondas sobre temas como empreendedorismo, modelagens de negócios, formas de atrair clientes por meio do marketing digital, gestão da inovação tecnológica, programas públicos e privados de apoio ao desenvolvimento de startups e inovação em energias renováveis.

Confira a programação completa do evento.

Segundo o Prof. Márcio Veras, diretor do Campus de Itapajé, a ideia é compartilhar casos de sucesso e divulgar oportunidades de investimento público e privado para o desenvolvimento de novas empresas. “Teremos a oportunidade de receber diversos empreendedores e pesquisadores da área de tecnologia da informação e comunicação, além de criadores de startups e de iniciativas inovadoras, para conversar conosco”, destaca.

Para participar, os interessados devem se inscrever pelo telefone (85) 3366 9277 ou pelo e-mail citapajeadmin@ufc.br, até às 17h do dia 15 de março.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail citapajeadmin@ufc.br.


Fonte: Prof. Márcio Veras, diretor do Campus da UFC em Itapajé – e-mail: citapajeadmin@ufc.br



DR. CID LIRA BRAGA - ADVOGADO EM ITAPAJÉ. CAUSAS TRABALHISTAS E PREVIDENCIÁRIAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário