Páginas

quinta-feira, 17 de março de 2022

SEXTA-FEIRA DE EVENTOS EM ITAPAJÉ COM PRESENÇA DO DEPUTADO DANILO FORTE

O Deputado federal Danilo Forte cumprirá agenda com presença em eventos no município de Itapajé nesta sexta-feira, dia 18 de março. A tarde as 16h30min o parlamentar ministrará palestra no encerramento do evento INOVATECH no Campus da UFC com o tema “Marco legal de energias no Brasil” o momento marcará o encerramento do evento que teve início na última quarta-feira, dia 16. 

Além dos alunos, o evento deverá com a presença de autoridades convidadas: Prof. Márcio Veras Corrêa - Diretor do Campus de Itapajé Prof. Alberto Sampaio - Vice-Diretor do Campus Dra Gorete Caetano – Prefeita, Bruno Francisco de Araújo Cruz - Presidente da Câmara Municipal, Francisco Jr. Barroso Bastos (Dr. Bastos) - Empresário Grupo Shopping Pães Secretária Carla Jana Andrade Sales Santana - Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Já a partir das 17h30min o parlamentar deve estar presente no Polo da Uniasselvi situada á Rua 02 de Fevereiro – 309 – Centro (Em frente á Praça da Abolição) para um encontro com o Tema "Gestão cultural – uma politica para todos" promovido pelo Fórum dos Artistas de Itapajé com o objetivo de discutir ações para a classe de artistas do município. Evento aberto ao público em que todos são convidados. 

AS MELHORES PROMOÇÕES E OFERTAS PARA A SEMANA DO CONSUMIDOR ESTÃO NO SUPERMERCADO DEIRTON.

Nenhum comentário:

Postar um comentário