Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2022

GOVERNO DO ESTADO BENEFICIA ITAPAJÉ COM 100 CISTERNAS DE PLACAS PARA FAMÍLIAS CARENTES RESIDENTES NA ZONA RURAL

Na manhã desta quarta-feira(30) aconteceu reunião no Sindicato dos Trabalhadores e trabalhadoras rurais para tratar do benefício de 100 cisternas de placas destinadas a famílias itapajeenses pelo Governo do Estado. 

As famílias são selecionadas a partir do perfil de serem de baixa renda residentes prioritariamente na zona rural e sem acesso a água potável. A reunião contou com a presença da prefeita, diretor do SAAE, do secretário de desenvolvimento rural e meio ambiente, chefe da Defesa Civil, representante da Ematerce e do Sindicado dos Trabalhadores(a) rurais.

São critérios de priorização para receber o benefício da cisterna: famílias em situação de extrema pobreza; inscritas no Bolsa Família; chefiadas por mulheres; com maior número de crianças de 0 a 6 anos; com maior número de criancas em idade escolar: que tenham pessoas portadoras de necessidades especiais; ou famílias chefiadas por idosos (neste caso admite-se renda bruta familiar de até três salários mínimos).

As cisternas são construídas em regime de mutirão pelas famílias beneficiadas. O mesmo grupo de representações deve ter uma nova reunião para tratar sobre essa demanda na terça-feira dia 5 de abril.

ALUGUEL DE PULA PULA PARA ANIVERSÁRIOS E EVENTOS DIVERSOS, GARANTA A ALEGRIA DA CRIANÇADA. FALE COM SERGIO 9 91894605, TEMOS PULA PULA DE DIVERSOS TAMANHOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário